terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Samurai Tchê vol. 1: "Chegada a 'Terra Prometida'" (disponível) - (Formato: 13,7 X 19,5; 32 págs; PB; papel couche; R$ 5,00)

A saga de Garibaldi tem seu início; no primeiro volume, nosso herói chega a "Terra Prometida", para trabalhar e viver com sua esposa e seus dois filhos; porém, o sossego pouco durou... uma guilda de jagunços enviam seu companheiro gigante (literalmente), alcunhado Joãozinho, para expurgar Garibaldi e sua família!


10 comentários:

Anônimo disse...

FABULOSO!
SIMPLESMENTE O MELHOR MANGÁ BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS!!!

Anônimo disse...

Mangá hoje tornou-se moda, porém poucos conseguem seu verdadeiro destaque, não por causa do modismo, mas pela produção de um mangá com seu verdadeiro toque nacional. A moda acaba porém quem tem estilo fica! Parabéns Luciano e equipe do Samurai Tchê!

Anônimo disse...

Como posso adquirir este mangá?
Gostei muito da arte. parabéns pelo magnifico trabalho. Podem contactar-me pelo mail: t3tsuo@clubotaku.org

Anônimo disse...

um fabuloso trabalho....
e disso que precisamos, de algo nao so com historias fantasiosas, algo com conteudo, que alem de divertir, distrair o leitor, mostre a sua historia, ou a historia de alguem, mais fantastico como ofi a historia do sudoeste do paraná,parabens a vcs... o manga e genial
e continuem em....

Unknown disse...

Muito boa a proposta do Samurai Tchê, muita força pra vocês e perseverança também.

Anônimo disse...

Muito que d+ adorei o trabalho de vc's estou torcendo por vc's um forte abraço. e obrigado por mostra ao planeta que tbm somos capazes hi!hi!...

nene~~ disse...

ficamos animados quando vemos um trabalho de qualidade deste, representando o brasil como ele é, Tchê!!!
Se não for aproveitar muito a sua fama, deixar aqui o endereço do blog de minha equipe blog: http://qmbr.blogspot.com

Unknown disse...

Ótima iniciativa! Parabéns espero que dê certo seu trabalho, mas e, particularmente não compraria um "mangá" nacional. Não que não tenha qualidade mas é só minha opnião. Com críticas positivas ou negativas você não pode desistir, busque sempre melhorar tenho certeza que voc^vai conseguir. Abraços.

Vinicius Escobar disse...

quadrinizacao mto boa.. ^^

Romulo disse...

ola moro em fortaleza como fasso pra adiquirir esse mangá?